Foto: Divulgação

Casan de Seara receberá retroescavadeira para auxiliar em serviços de saneamento

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governador Carlos Moisés entregou nesta segunda-feira, 11, em São José, mais um lote de máquinas que tornarão mais ágeis e eficientes as ações de saneamento nos municípios. São 14 retroescavadeiras, que complementam o conjunto de 33 equipamentos adquiridos em processo licitatório para agências e superintendências da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) no estado.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Com o investimento total de R$ 7,39 milhões, é a maior compra já realizada pela Divisão de Transporte da empresa. A aquisição representa economia de quase R$ 2 milhões ao ano em contratos de locação.

Neste terceiro lote, o maquinário pesado contempla os municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha, Canoinhas, Catanduvas, Chapecó (uma para agência e outra para Superintendência Regional Oeste), Dionísio Cerqueira, Forquilhinha, Maravilha, São Joaquim (duas retroescavadeiras), São José, São Miguel do Oeste e Seara. No ano passado, sete miniescavadeiras e outras 12 retroescavadeiras foram entregues a outras 19 cidades.

As retroescavadeiras e miniescavadeiras são fundamentais para dar agilidade a operações de rua, como consertos de vazamentos e a abertura de vias para a implantação de novas redes de água. As miniescavadeiras representam um novo modelo de equipamento na frota operacional da Companhia, visando otimizar os serviços em áreas com alguma dificuldade de acesso.

*Fonte: Governo de SC

 

Slider

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
NOTÍCIAS RELACIONADAS
últimas notícias