Foto: Fabiano Bordignon/Portal49

Paial: Névio Mortari viajará a Brasília para buscar liberação de PCH

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta manhã de quarta-feira, 13, em conversa com o prefeito municipal de Paial, Névio Mortari (PSD), as notícias são de um mandato muito otimista. Mesmo em um mês de ajustes com boa parte do efetivo de férias, Mortari já tem deveras ações mapeadas para iniciarem com força total a partir do próximo mês.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Uma viagem a Brasília está prevista para fevereiro. Na pauta, além de outros projetos, Mortari se reunirá com o senador Jorginho Melo (PL) para deliberar sobre uma importante obra no município. Um grupo de empresários do Oeste Catarinense têm aprovisionado cerca de R$ 90 milhões para o início da construção de uma PCH nas proximidades da Ponte, em Sede do Irani, interior do município.

“Vamos conversar pessoalmente com o senador para tentarmos a liberação desta obra, que aumentará consideravelmente a arrecadação de Paial e produzirá energia limpa beneficiando muitas pessoas”, destaca.

Mortari, que governa pelo quarto mandato, observa ainda que Paial é um dos poucos municípios “menores” de Santa Catarina, que tem uma arrecadação própria ultrapassando mais da metade do orçamento.

Paial tem um orçamento anual de aproximadamente R$ 20 milhões.

Slider

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
NOTÍCIAS RELACIONADAS
últimas notícias