Foto: Secom/Divulgação

Moisés vai autorizar licitação para obras na SC-283, entre Concórdia e Arabutã

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Cumprindo agenda no Oeste de Santa Catarina, o governador Carlos Moisés vai assinar nesta quarta-feira, 21, convênio para duplicação do acesso a Concórdia. O ato será realizado às 18h, no Clube IACC. A ampliação da Rua Tancredo Neves, do Centro da cidade até a BR-153, é considerada uma das maiores e mais importantes obras da história do município.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Durante o evento, o chefe do Executivo estadual também vai autorizar o edital de licitação para obras na SC-283, entre Concórdia e Arabutã, em um trecho de 9,9 quilômetros. Estão previstas ainda a entrega de emendas parlamentares para a Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense e o repasse de valores para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de Ponte Serrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador anuncia também a entrega de equipamentos e computadores para escolas da região de Concórdia e recursos para a agricultura e para a infraestrutura em municípios do Alto Uruguai. Logo após o ato de governo, o governador irá atender à imprensa.

>> Portal49 no Instagram: Acesse aqui

Na quinta-feira, 22, Carlos Moisés irá visitar Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste e Chapecó. A agenda pelo Oeste Catarinense prosseguirá na sexta-feira, 23, em São José do Cedro e Maravilha, e terminará no sábado, em Itapiranga. Nesses municípios, serão entregues, assinados ou anunciados importantes investimentos do Governo do Estado.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
NOTÍCIAS RELACIONADAS