Foto: Divulgação

Vereador solicita credenciamento de médicos veterinários para Seara

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na última Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira, 19, o vereador de Seara, Rafael Batisteli (PSD), apresentou através da Secretaria Municipal da Agricultura, que seja avaliada a possibilidade de credenciar ou licitar profissionais médicos veterinários para fazer exames corriqueiros de sanidade animal no município. O pedido se dá em razão da demanda por exames ser cada vez maior, explica Rafael.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

“A contratação de mais profissionais vai facilitar e fazer com que os produtores sejam atendidos mais rapidamente, assim fornecendo, uma prevenção eficaz, bem como o controle e a erradicação das doenças de notificação obrigatória, garantindo o padrão de sanidade dos rebanhos”, salienta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda, em conversa, o vereador lamenta a morte da colega vereadora Simone Jung, ocorrido na última quarta-feira, 21. Rafael relata que muitos tem um sonho em participar da política, e a Simone era uma pessoa muito comprometida e inteligente. “Vai fazer falta na Câmara de Vereadores”, menciona Rafael.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
NOTÍCIAS RELACIONADAS