Foto: Sebrae/SC

Sala do Empreendedor: Sebrae oferece consultoria gratuita para empresários de Seara

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com objetivo de aprimorar as empresas locais de Seara, neste mês de julho, a Sala do Empreendedor iniciou as consultorias gratuitas aos empreendedores do município. A prestação de serviço faz parte do Programa Cidade Empreendedora, executado pela administração municipal e pelo Sebrae/SC.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo o Sebrae, mensalmente os empresários terão à disposição consultorias gratuitas nas áreas de gestão, voltados às finanças, planejamento, legislação, marketing, recursos humanos, vendas e qualidade. A prestação de serviços gratuita visa fortalecer e desenvolver do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A searaense Andreia Tonello Bedin (imagem acima) é uma das empreendedoras que buscou consultoria para obter conhecimentos sobre a administração da empresa Bedin Massas. Andreia está empreendendo há um mês com a produção de massas frescas e pretende alcançar maiores resultados após dicas recebidas através da consultoria.

>> Portal49 no Instagram: Acesse aqui

Para quem deseja ter conhecimento e ter uma consultoria deve agendar atendimento com a agente de desenvolvimento Camila Mariani, na Sala do Empreendedor localizada em espaço compartilhado com a ACIS, na praça Dr. Harry Quadros de Oliveira Junior. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13 horas às 17h30.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
NOTÍCIAS RELACIONADAS