Foto: Portal49/Poliana Peri

Lions Clube completa 60 anos de dedicação aos searaenses

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

No último sábado, 31, o Lions Clube de Seara completou 60 anos de fundação. Fundado em 1961, o Clube promove diversas ações sociais que visam o desenvolvimento na área econômica, cultural, saúde e ambiental do município. A entidade conta atualmente com 35 membros.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O Clube soma grandes contribuições com a sociedade, de forma voluntária. Anualmente contribui com ações fixas em seu calendário, como o famoso Café Colonial e a tradicional Feijoada, em que a renda é revertida em ações sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comemoração aos 60 anos de fundação, na noite de sábado, 31, às 19h,  ocorreu uma solenidade no CTG Seara e Pampa. Estiveram presentes os membros do Clube, Governadoria do Distrito LD-8, associados do Lions Clube de Itá e companheiros do LEO Clube de Seara. O prefeito municipal Edemilson Canale também prestigiou a cerimônia.

Veja:

 

O atual presidente, Marcos Lazzari, reforçou no evento a importância do legado do Clube ao município de Seara. Ainda, demonstrou o orgulho que sente por toda história construída e declarou que as ações seguirão sendo realizadas com a meta de provocar um impacto ainda maior no futuro. Na oportunidade, o prefeito Edemilson parabenizou o Clube e salientou a relevância da humanização da entidade para o crescimento do município, principalmente neste período pandêmico em que a demanda é maior.

Homenagem

Na ocasião foram homenageados alguns membros pelos anos de serviços prestados à comunidade. Entre eles, a sócia fundadora Fany Battistella. Ainda foram homenageados os seguintes membros:

  • Lauri e Marlone Trentini – 45 anos de Clube
  • Marcos e Zilce Magnani – 43 anos de Clube
  • Anilton e Nilda Consalter – 40 anos de Clube
  • Alcir e Mirta Bonissoni – 34 anos de Clube
  • Julio e Jussara Paludo – 31 anos de Clube
  • Celito e Judite Ferrari – 25 anos de Clube

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
NOTÍCIAS RELACIONADAS