Foto: Divulgação

Seara: Homem é encontrado esfaqueado em via pública

COMPARTILHE:

Nesta terça-feira, 11, por volta da 1h30, a guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu um esfaqueamento em Seara. O fato ocorreu na Rua Lídio Dozan, Bairro Garghetti.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com os bombeiros, a vítima com iniciais V.G, de 31 anos, foi encontrado deitado de costas com a cabeça e os ombros ligeiramente elevados na via pública e apresentava um corte incisivo na mão esquerda. Além de ter tido uma aceleração dos batimentos cardíacos e hemorragia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue, relatam os bombeiros. Sendo assim, foi realizado a contenção da hemorragia e após a aferição dos sinais vitais, o mesmo foi encaminhado ao Hospital São Roque para atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para Concórdia. 

A Polícia Militar também esteve no local para verificar a situação. Segundo a guarnição, ocorreu uma briga entre irmãos. Em conversa com o irmão de V.G, de iniciais L.G, o mesmo relatou aos policiais que não queria ter feito o que fez. Após muita conversa, o mesmo demonstrou lesões que seu irmão lhe fez, na parte de baixo do pé e na barriga, relatando para PM, que apenas defendeu seu pai. O fato será encaminhado para Polícia Civil.

Compartilhe:
NOTÍCIAS RELACIONADAS