Foto: Polícia Militar

PM detém homem por porte ilegal de arma de fogo em Itá

COMPARTILHE:

Na tarde de quinta-feira, 13, por volta das 17h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Tancredo Neves, próximo da rótula do Bairro Mirante.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

A guarnição teve o conhecimento do objeto por meio de uma denúncia. De acordo com a denúncia, um homem conduzia um veículo Fiat/Uno e estaria portando uma arma de fogo. Em buscas, o veículo foi localizado e abordado. Na ocasião foi realizada a busca pessoal no homem com iniciais I.A.V, onde nada de ilícito foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo relato da PM, ao ser questionado, o I.A.V mencionou que portava uma arma de fogo dentro de uma pochete preta no banco do carona. Realizada a busca veicular, foi localizada a arma calibre 32 com uma munição intacta no tambor.

No interior do veículo também foram encontrados dois punhais com laminada de aproximadamente 10 centímetros. Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante ao I.A.V pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo o mesmo entregue na Delegacia de Polícia de Itá, juntamente com a arma calibre 32.

Compartilhe:
NOTÍCIAS RELACIONADAS