Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
31 °C
17 °C

Concórdia sedia Conferência Intermunicipal da Pessoa com Deficiência

Evento conta com a presença de representantes do setor social dos municípios da Amauc

Por Poliana Peri
24/11/2023 - 12h55.Atualizada em 24/11/2023 - 12h58
Evento reúne representantes da Amauc - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Concórdia (Decom)

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Concórdia recebe a 1ª Conferência Intermunicipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizada no auditório do Senac. O evento conta com a presença de representantes do setor social dos municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc), que abrange as cidades de Arabutã, Concórdia, Ipira, Ipumirim, Itá, Irani, Peritiba, Piratuba, Presidente Castello Branco, Seara e Xavantina.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Os trabalhos estão sendo realizados de acordo com o tema norteador da conferência: “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo”.  Patricia Kirch Magnani Campos, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), fez a abertura dos trabalhos, convidando Daniel Faganello e Eleandro de Souza Machado para a mesa redonda.  

Outro destaque da programação foi a apresentação do grupo musical da Associação de Cegos de Concórdia. 

Ao final do encontro, serão eleitos os delegados que representarão a região na Conferência Estadual do Direito das Pessoas com Deficiência, que será realizada em Florianópolis, em março.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2024 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR