Organização priorizou a segurança dos participantes e informou que uma nova data para o evento será anunciada em breve
O 2º Encontro Regional de Motociclistas de Itá (SC) - Foto: Reprodução A organização do 2º Encontro Regional de Motociclistas de Itá (SC) anunciou o cancelamento do evento que seria realizado neste sábado, 11 de julho. A decisão foi tomada em razão da previsão de chuvas intensas para o fim de semana, visando preservar a segurança dos motociclistas, motoclubes, parceiros e demais participantes.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Em comunicado oficial, a organização destacou que as condições meteorológicas previstas impedem a realização das atividades com a segurança e o conforto esperados pelo público, tornando inviável a realização do encontro.
Segundo os organizadores, já está em andamento o trabalho para definir uma nova data para o evento. Assim que o cronograma for ajustado, um novo comunicado será divulgado por meio das redes sociais oficiais.
A organização agradeceu a compreensão de todos os participantes, parceiros e patrocinadores, reforçando o compromisso de realizar o encontro em um momento mais adequado e seguro para todos.