Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
18 °C
4 °C

Homem fica ferido após pular de janela durante a madrugada

Vítima relatou ter acordado assustada acreditando sentir cheiro de gás na residência

Por Redação, Portal 49
17/06/2026 - 08h25
A vítima não consegue lembrar exatamente o que ocorreu após a queda - Foto: Ilustração

Um homem de 32 anos ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 2,5 metros na madrugada desta quarta-feira, 17 de junho, no bairro Gruta, em Concórdia.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta da 1h30 para atender a ocorrência na Rua Simão Martini. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima sendo amparada por vizinhos dentro de uma residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os bombeiros, o homem apresentava palidez, estava consciente e comunicativo, porém demonstrava confusão e possuía ferimentos nos membros inferiores.

A própria vítima relatou que acordou assustada durante a madrugada, acreditando sentir cheiro de gás no imóvel. Em seguida, pulou pela janela, sem conseguir lembrar exatamente o que ocorreu após a queda.

Após receber os primeiros atendimentos no local, incluindo a imobilização de um dos membros inferiores, o homem foi encaminhado ao Hospital São Francisco para avaliação médica e realização de exames complementares.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR