Os três agressores responderão pelo crime de lesão corporal dolosa
Nesta quinta-feira, 04 de janeiro, em Concórdia e Itá, a Polícia Militar registrou três ocorrências de violência doméstica, resultando na prisão de três homens agressores. No primeiro fato, em Concórdia, o Conselho Tutelar solicitou apoio para averiguação de duas crianças que poderiam estar sofrendo agressões por parte do pai.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A guarnição, ao chegar no local, localizou uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos, ambos apresentando mordidas em seus membros inferiores. Após confirmado que o pai seria o autor das lesões, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido. A segunda ocorrência ocorreu no Bairro Vista Alegre, onde um homem embriagado teria agredido sua esposa e ela teria conseguido se defender e saiu da residência.
No local, a guarnição da PM, avistou o homem dentro da residência, que não cooperou, sendo necessária a intervenção no interior da residência, pois resistiu fisicamente contra a ação e foi preso.
O terceiro registro foi no município de Itá, onde um homem embriagado ao chegar em casa, discutiu com a esposa e lhe desferiu um soco na região da face, ato presenciado por dois filhos do casal. A guarnição deu voz de prisão e conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil. Os três agressores responderão pelo crime de lesão corporal dolosa.