Medida é necessária para adequação da nova empresa prestadora de serviço
A administração municipal, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que o sistema de cobrança do estacionamento rotativo, bem como a fiscalização, estão temporariamente desativados. A medida é para adequar o sistema à nova empresa prestadora de serviço, que está sendo definida por meio de processo licitatório.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O serviço de área azul, que estava sendo administrado por meio de contrato emergencial após rompimento com a antiga prestadora, teve boa aceitação por conta das facilidades de pagamento - via aplicativo, pontos de venda e também pelos parquímetros - tornando o processo mais acessível à população.
Até a definição da nova empresa vencedora da licitação, que deverá ser anunciada nos próximos dias, o serviço fica temporariamente indisponível para adequação dos equipamentos. Quanto aos créditos disponíveis no aplicativo Vago, o usuário pode optar por resgatá-los ou então aguardar os desdobramentos da licitação, já que a atual empresa prestadora do serviço é uma das cinco participantes do atual certame.
A retomada do serviço, e quaisquer eventuais mudanças, serão amplamente divulgadas pelos canais oficiais da prefeitura de Concórdia.