A influenciadora compartilhou um relato sobre sua luta contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer em estágio terminal
A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, compartilhou nas redes sociais no último sábado, 25 de maio, que tem piorado com o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer em estágio terminal.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Ela contou que há alguns dias que a doença a deixa pior e mostrou que busca reforço em sua fé, com uma tatuagem de cruz.
Junto a uma foto de sua mão com acessos na mão e sua tatuagem no dedo com uma cruz, ela relatou: "Às vezes, só não são dias legais.”
Nos stories, ela mostrou que estava se sentindo mal. “Oi gente, estou tomando um sorvete debaixo das cobertas porque é a única coisa que eu consigo comer”, contou ela.
A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.