Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
24 °C
7 °C

Mãe aciona facção para punir filha de 10 anos após ida a motel com idoso

Criança foi encontrada com lesões após suposta punição ordenada pela mãe; caso é investigado pela Polícia Civil em Cuiabá

Por Redação, Portal 49
26/05/2025 - 12h19.Atualizada em 29/05/2025 - 02h56
Mãe chamou facção para punir a filha após descobrir onde ela estava – Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga uma mulher de 35 anos suspeita de ter acionado integrantes de uma facção criminosa para punir a própria filha, de 10 anos.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

O caso ocorreu na última quinta-feira, 22 de maio, em Cuiabá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Conselho Tutelar, duas meninas, de 10 e 13 anos, teriam ido a um motel acompanhadas de um homem de 63 anos.

Após tomar conhecimento da situação, a mãe da criança de 10 anos acionou membros de uma facção sob a justificativa de que não conseguia educar a filha.

A menina foi localizada com lesões nos braços, dedos e pernas. Ela foi imediatamente encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.

O caso foi denunciado às autoridades como maus-tratos e estupro de vulnerável. A mãe da criança e o idoso de 63 anos estão sendo investigados.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar acompanham o caso e reforçam a importância da denúncia em situações de risco envolvendo crianças e adolescentes.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR