Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
27 °C
13 °C

Calor e chuvas estão previstos para os próximos dias na regiao

***

Por Redação
13/02/2023 - 07h20

Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o dia segue sendo de sol e calor em Santa Catarina devido a um sistema de alta pressão. À tarde, as temperaturas ficam entre 29 a 34°C no Oeste.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

A terça-feira, 14 de fevereiro, o dia inicia com sol a algumas nuvens. Mas, a aproximação de uma frente fria favorece condições para pancadas de chuva e temporais a partir da tarde nas áreas próximas à divisa com o RS e que se espalham entre a tarde e noite para as demais regiões. Durante a tarde temperaturas ficam entre 29 a 33°C.

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, a atuação de uma frente fria ocasiona pancadas de chuva e temporais isolados em SC a qualquer momento do dia. À tarde, as máximas não passam dos 25°C na região. Quinta-feira, 16 de fevereiro, há chance de pancadas de chuva isoladas e temporais bem isolados a partir da tarde por conta da combinação do calor com a umidade.

Fonte: Defesa Civil de SC

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR