Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
24 °C
7 °C

Caminhão tomba e motorista é resgatado pelos Bombeiros

Vítima foi retirada consciente, mas desorientada

Por Redação, Portal 49
03/06/2025 - 09h16
O homem estava preso dentro da cabine do caminhão, o que exigiu a remoção do para-brisa - Foto: CBMSC/Divulgação

Um caminhão Mercedes-Benz Atego tombou no fim da tarde desta segunda-feira, 2 de junho, por volta das 17h38, na SC-160, na altura da Linha Volta Grande, em Pinhalzinho.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

O motorista, que conduzia o veículo sozinho, foi encontrado consciente, porém desorientado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o 6º Batalhão de Bombeiros Militar, equipes de Pinhalzinho e Saudades foram acionadas para o resgate. O homem estava preso dentro da cabine do caminhão, o que exigiu a remoção do para-brisa para garantir uma extração segura.

Após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Saudades. Não houve outros envolvidos no acidente. As causas do tombamento ainda não foram informadas.

A ocorrência mobilizou viaturas das duas cidades e chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR