Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
31 °C
14 °C

Casan orienta consumidor em como proceder caso seja vítima de fraude

A orientação é que as pessoas efetuem os pagamentos através dos canais oficiais da Companhia

Por Redação
13/09/2024 - 10h35.Atualizada em 13/09/2024 - 10h41
População deve estar atenta aos golpes - Foto: Divulgação

A plataforma E-CASAN no site da Companhia esteve fora do ar na última quarta-feira, 04 de setembro, por medida de segurança, após uma tentativa de golpe por meio de um site falso. O site fraudulento já foi derrubado pela equipe da Gerência de Tecnologia da Informação e o E-CASAN restabelecido.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A Casan orienta que caso algum consumidor foi lesado neste período, que registrem um Boletim de Ocorrência (B.O.) e solicitem o pedido de estorno do valor pago ao banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para evitar ser vítima desse tipo de fraude, a recomendação é que o usuário entre no E-CASAN através do site (www.casan.com.br), e não procurando em um site de busca como o Google. Também é recomendado evitar entrar por meio de links e sempre ficar alerta para o endereço correto da URL do site.

A Casan reforça a importância de os consumidores estarem atentos para qualquer tipo de fraude e efetuarem os pagamentos através dos canais oficiais da Companhia, além do pagamento via Pix com QRCode disponível na própria fatura.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2024 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR