Ex-presidente do Sicoob Crediauc e da ACIC faleceu em Florianópolis;
O corpo da empresária Maria Luisa Lasarim, de 59 anos, será transladado de Florianópolis para Concórdia nesta terça-feira, dia 14, onde familiares e amigos poderão prestar as últimas homenagens na Capela Velatória Municipal. Após o velório, o corpo seguirá para o Crematório Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo (RS).
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Maria Luisa faleceu na segunda-feira, 13 de outubro, em Florianópolis, onde residia e atuava como diretora administrativa do Sicoob Central Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas informações preliminares indicam que ela foi encontrada sem vida em sua residência após faltar ao trabalho.
Reconhecida por sua trajetória de liderança e dedicação ao cooperativismo e ao setor empresarial, Maria Luisa teve papel fundamental no fortalecimento das instituições que presidiu, como o Sicoob Crediauc e a Associação Comercial e Empresarial de Concórdia (ACIC). Sua atuação deixou um legado marcante no desenvolvimento econômico e social da região.