Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
27 °C
13 °C

Ex-primeira-dama de SC inicia o tratamento contra câncer de mama

Késia Martins, esposa do ex-governador Carlos Moisés da Silva, revelou a doença em suas redes sociais

Por Fabiano Bordignon
28/07/2025 - 08h45
Késia tem 52 anos, e é esposa do ex-governador Carlos Moisés - Foto: Redes Sociais

A ex-primeira-dama de Santa Catarina, Késia Martins, de 52 anos, esposa do ex-governador Carlos Moisés da Silva, revelou em suas redes sociais no último sábado, 26 de julho, que foi diagnosticada com câncer de mama.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Em uma publicação no Instagram, Késia informou que já realizou a cirurgia para a remoção do nódulo mamário e iniciou o tratamento de quimioterapia na sexta-feira, 25. O diagnóstico, segundo ela, foi feito há alguns meses.

Késia, que é natural de Imbituba, no Sul do Estado, e casada com Carlos Moisés desde 1993, segue sendo acompanhada por uma equipe médica e conta com o apoio da família durante o tratamento. O casal tem duas filhas, Raíssa, de 30 anos, e Sarah, de 26.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR