Vítima correu em desespero até viatura da Guarda Municipal com a munição nas mãos
Uma mulher de 43 anos viveu momentos de terror na noite de sábado, 19 de julho, em Chapecó, ao ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro. A vítima interceptou uma viatura da Guarda Municipal no bairro Bom Pastor, chorando e tremendo, com uma munição de arma de fogo nas mãos.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o relato da mulher aos agentes, o homem de 44 anos lhe entregou a munição dizendo: “É isso que te espera”, deixando claro o tom ameaçador. Ele também afirmou que iria até a casa da vítima para "quebrar tudo", o que aumentou o desespero da mulher.
O caso se agravou ainda mais por conta de medidas protetivas em vigor contra o agressor, o que configura descumprimento de ordem judicial.
Após o pedido de socorro, os guardas localizaram o suspeito a cerca de 75 metros do local. Ele admitiu ter conversado com a ex-companheira. A vítima também apresentou áudios recebidos ao longo do dia com novas ameaças feitas pelo homem.
Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.