Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
21 °C
5 °C

Bebê de 10 meses morre e Polícia Civil investiga suspeita de violência sexual

Causa da morte será confirmada por laudo pericial

Por Redação, Portal 49
15/07/2026 - 09h44
Três homens foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Ceará investiga a morte de uma bebê de 10 meses, registrada na manhã de segunda-feira, 13 de julho, em Fortaleza. O caso é apurado diante da suspeita de violência sexual, mas a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança foi levada para uma unidade de saúde no bairro Dionísio Torres, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). Segundo a polícia, a confirmação da causa da morte dependerá da conclusão do laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que também irá apontar se houve indícios de violência.

Conforme informações, três homens foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos: o padrasto da criança, o irmão dele e um colega. Até o momento, não há informação oficial sobre prisões ou indiciamentos.

Além da Polícia Civil, participaram da ocorrência equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará.

As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte da bebê e apurar eventual responsabilidade criminal.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR