Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
19 °C
14 °C

Cão farejador reforça buscas por homem desaparecido no interior de Jaborá

Operação conta com apoio de bombeiros, familiares e voluntários

Por Redação, Portal 49
02/08/2025 - 08h58
Homem está desaparecido há vários dias - Foto: Reprodução

As buscas por Emíliano Lopes, morador de Herval d’Oeste desaparecido há vários dias, ganharam um reforço importante nesta sexta-feira, 01 de agosto, com a chegada de um cão farejador especializado em rastreamento.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

A operação está concentrada na região de Linha Jaborazinho, no interior de Jaborá, onde o homem teria sido visto pela última vez.

Equipes do Corpo de Bombeiros, familiares e voluntários seguem empenhados nas buscas desde o início da semana. Eles percorrem áreas de mata fechada, trilhas e propriedades rurais, enfrentando terreno de difícil acesso.

Apesar da intensificação dos esforços e do uso do cão treinado, até o momento não foram encontradas pistas concretas sobre o paradeiro de Emíliano.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas seja repassada ao Corpo de Bombeiros ou à Polícia Militar.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR