Sidnei Kunz, de 52 anos, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, 13 de maio
A família de Sidnei Kunz, de 52 anos, está em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a manhã da última terça-feira, dia 13, em Concórdia.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Sidnei foi visto pela última vez por volta das 10h50, quando saiu de sua residência no bairro Imperial. Desde então, ele não foi mais visto e não manteve contato com familiares ou amigos.
Ele morava com sua companheira e trabalhava em um supermercado no centro da cidade. Preocupados com a falta de notícias, os familiares registraram um boletim de ocorrência e iniciaram uma mobilização nas redes sociais e com apoio da imprensa local.
A irmã de Sidnei, Leila Kunz, informou que tentativas de contato pelo celular já foram feitas diversas vezes — em alguns momentos a chamada completa, mas ninguém atende.
A cada dia que passa, a apreensão da família aumenta. Eles pedem a ajuda da comunidade: qualquer informação que possa ajudar na localização de Sidnei pode ser repassada pelo telefone (49) 99201-6916. A solidariedade da população pode fazer toda a diferença nesse momento.