Crime ocorreu na noite de quinta-feira, 08 de maio, na linha Barra dos Índios em Chapecó
Um homem de 46 anos foi morto pelo próprio filho, de 23 anos, após uma briga familiar ocorrida no final da noite de quinta-feira, 08 de maio, na comunidade de linha Barra dos Índios, interior de Chapecó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com informações da PM, o crime foi cometido com o uso de uma faca durante uma discussão entre pai e filho. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local.
Segundo a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais, enquanto o filho já tinha registros anteriores por ameaça e posse de drogas.
A Delegacia de Homicídios de Chapecó, do Departamento de Investigações Criminais (DIC), assumiu o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o homicídio e confirmou que uma desavença familiar antecedeu o crime. A Polícia Científica também esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
As diligências seguem em andamento e, conforme a Polícia Civil, novas informações serão divulgadas somente após a conclusão do inquérito, para não comprometer as investigações. O órgão reforçou seu compromisso com a elucidação do crime e a segurança da comunidade.
O suspeito foi detido por populares horas depois ao retornar à residência para se alimentar, medicar-se e tomar banho. A polícia foi acionada.