Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
28 °C
15 °C

Foragido por crimes sexuais contra crianças é preso após 10 anos em SC

Homem de 55 anos, condenado a 44 anos de prisão por abusar das sobrinhas

Por Redação, Portal 49
02/09/2025 - 17h13
Os abusos aconteceram entre 2007 e 2014, em Araranguá/SC - Foto: Reprodução

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, 01 de setembro, em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina, um homem de 55 anos condenado a 44 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor contra duas crianças.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Os abusos aconteceram entre 2007 e 2014, em Araranguá/SC, quando as vítimas, sobrinhas do agressor, tinham entre 5 e 12 anos de idade. Foragido da Justiça há cerca de 10 anos, ele foi encontrado em uma residência de familiares, na zona rural do município.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional catarinense, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação integra os esforços da Polícia Federal no cumprimento de mandados de prisão de criminosos perigosos. Somente em 2024, os Grupos de Capturas da PF já localizaram e prenderam mais de 14 mil foragidos em todo o país.

Segundo a corporação, a prisão reforça o compromisso das forças de segurança pública no combate a crimes sexuais e na defesa da dignidade das vítimas.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR