Vítima de 34 anos foi baleada dentro de casa
Um homicídio foi registrado na noite de domingo, 24 de agosto, no bairro Primavera, em Xaxim. O crime ocorreu por volta das 23h30, quando dois homens armados invadiram uma residência e efetuaram diversos disparos contra um morador de 34 anos.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o relato do pai da vítima, de 61 anos, os suspeitos fugiram logo após o crime em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Frei Bruno, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A Polícia Militar realizou buscas na região, porém os autores não foram localizados. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e apurar a motivação do crime.