Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
12 °C
4 °C

Homem é preso após furtar alimentos de caminhão estacionado na SC-283

Suspeito tentou se esconder ao perceber a aproximação da viatura e confessou o crime durante a abordagem

Por Redação, Portal 49
23/06/2026 - 08h41
O suspeito confessou o furto no momento da abordagem - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, 23 de junho, suspeito de furtar produtos alimentícios de um caminhão estacionado às margens da SC-283, em Concórdia.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A ocorrência foi registrada no bairro Poente do Sol durante patrulhamento da Polícia Militar. Segundo informações da corporação, os policiais perceberam uma atitude suspeita quando o homem tentou se esconder ao notar a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram diversos alimentos que, conforme apurado posteriormente, haviam sido furtados de um caminhão estacionado na rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o furto no momento da abordagem. Os produtos recuperados foram apresentados à vítima, que reconheceu os itens como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Santa Catarina.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR