Ação conjunta da PM e Conselho Tutelar encontrou adolescente de 17 anos em situação de prostituição
Uma operação realizada na noite da última sexta-feira, 25 de julho pela Polícia Militar, em conjunto com o Conselho Tutelar, resultou na prisão de um homem de 31 anos por tráfico de drogas e exploração de menor em uma boate de Concórdia.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Durante a fiscalização no estabelecimento, os agentes encontraram uma adolescente de 17 anos em um dos quartos, acompanhada pelo suspeito. Conforme relato da jovem, ela estava em situação de prostituição e confirmou que o homem era o responsável por substâncias ilícitas encontradas no local.
Com o indivíduo, foram apreendidos 5 gramas de cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 872 em dinheiro. A adolescente foi imediatamente retirada da boate e entregue ao Conselho Tutelar, que fará o acompanhamento necessário.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil e poderá responder por tráfico de drogas, favorecimento da prostituição infantil e corrupção de menores. Os responsáveis pela boate também serão investigados e podem ser responsabilizados por crimes relacionados à exploração sexual de menores e ao tráfico de entorpecentes.
As autoridades seguem apurando o caso.