Suspeito de 22 anos já havia sido detido pelo mesmo crime em fevereiro deste ano
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 07 de outubro, no bairro Industrial, em Pinhalzinho. Segundo a Polícia Civil, esta é a segunda vez que o suspeito é detido pelo mesmo crime — a primeira prisão ocorreu em fevereiro deste ano.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os policiais realizavam o monitoramento do endereço do investigado, que já era alvo de denúncias por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade. Após novas informações de que ele teria voltado a vender drogas, a equipe intensificou a vigilância na região.
Durante a tarde, os agentes flagraram movimentação suspeita na frente da residência. Dois homens foram abordados logo após saírem do local, e com eles foram encontradas porções de cocaína, compradas instantes antes com o investigado.
Na sequência, os policiais entraram no apartamento do suspeito, onde localizaram mais porções de cocaína, dinheiro em espécie e celulares.
O jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha. A pena para o crime pode variar de cinco a quinze anos de reclusão.