***
Um jovem morreu ao ser esfaqueado depois de sair de uma balada localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó por volta das 4h30 da madrugada de sexta-feira, 07 de abril. Wellington Groff Alves, de 22 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar na rua São Pedro, a poucos metros do estabelecimento. Ele estava caído e foi levado ao HRO (Hospital Regional do Oeste) onde a morte do jovem foi confirmada na sequência.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Groff foi atingido por pelo menos duas facadas no lado esquerdo do tórax, segundo a PM (Polícia Militar). No local ficaram muitas marchas de sangue.
Amigos de Groff estiveram no hospital e contaram aos funcionários que houve uma briga na frente do bar, e na sequência, o homicídio. Eles não estavam mais no local quando os policiais chegaram.
As policiais Civil e Científica periciaram o local onde o crime aconteceu, afim de identificar a dinâmica e motivação do crime. A faca usada na ação não foi localizada.
Groff não tinha passagens criminais, conforme a polícia. Nenhum suspeito do homicídio foi preso até a última atualização do caso.
Em nota, a Funerária Mileski informou que o corpo do jovem foi transladado para Alpestre, município que fica no Norte Gaúcho, a cerca de 90 km de Chapecó. O sepultamento ocorreu às 11h30 deste sábado, 08 de abril, no Cemitério Municipal.
“Aqueles que passam por nós, nunca vão sós, sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Descanse em paz, Wellington”, diz a nota de falecimento do rapaz.