Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
21 °C
9 °C

Menina de 8 anos morre após ser atropelada perto de escola

Filha de professora da rede municipal, criança foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação, Portal 49
27/08/2025 - 10h29
A vítima chegou a ser atendida pelo Samu e levada ao hospital, mas não resistiu - Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou Curitibanos na terça-feira, 26 de agosto. Helena Carvalho Albino, de 8 anos, morreu após ser atropelada nas proximidades do Colégio Rotary.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a menina foi arrastada pelo carro e retirada debaixo do veículo com ajuda de familiares. Ela sofreu múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico grave.

O carro envolvido ainda bateu em um veículo estacionado. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas as causas do acidente ainda serão apuradas.

A vítima chegou a ser atendida pelo Samu e levada ao hospital, mas não resistiu. Helena era filha de uma professora da rede municipal de ensino, que divulgou nota de pesar lamentando a perda.

O velório acontece na capela 1 da Funerária Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento está marcado para a tarde desta quarta-feira (27), no cemitério do município.

A Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria de Educação, também manifestou solidariedade aos familiares e colegas da estudante, destacando que Helena será lembrada com carinho e saudade pela comunidade escolar.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR