Operação da PM revelou esquema de venda de entorpecentes no formato “delivery” e apreendeu quase meio quilo de cocaína
O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por infração contra a fauna silvestre - Foto: Reprodução A Polícia Militar prendeu um motorista de aplicativo de 40 anos suspeito de utilizar veículos de mobilidade urbana para distribuir drogas em São Miguel do Oeste. A ação aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de dezembro, após denúncias apontarem que o homem realizava tráfico na modalidade “delivery” usando carros de aplicativo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante rondas, os policiais identificaram movimentação considerada típica do comércio de drogas. O suspeito foi abordado enquanto trabalhava como motorista e, dentro do veículo, foram encontradas cinco buchas de cocaína.
Na residência do homem, os policiais localizaram aproximadamente 470 gramas de cocaína — quantidade suficiente para fracionar cerca de 450 porções — além de R$ 28 mil em dinheiro, materiais com anotações da atividade criminosa e duas aves silvestres mantidas ilegalmente.
O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por infração contra a fauna silvestre. Os veículos usados para as entregas foram recolhidos ao pátio conveniado. A PM reforça que segue intensificando ações para combater o tráfico na região.