Homem de 29 anos relatou perseguição por motociclistas e ataque violento após colisão
Um caso grave de violência após acidente de trânsito foi registrado na noite do último domingo, 13 de julho, por volta das 23h30, na SC-480, próximo à ponte sobre o rio Chapecó, entre os municípios de Ipuaçu e São Domingos.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um homem de 29 anos, condutor de um Ford Fiesta, perdeu o controle do carro e colidiu contra a defensa metálica da via. O motorista contou às autoridades que estava saindo de um clube local quando percebeu que estava sendo perseguido por uma motocicleta.
Ao tentar evitar uma possível colisão, acabou se envolvendo no acidente. Em seguida, dois homens se aproximaram do veículo, o agrediram com socos no rosto e tentaram atear fogo no motor do carro. A vítima conseguiu conter as chamas com o extintor do veículo, evitando que o incêndio se alastrasse.
Com ferimentos leves, o motorista conseguiu pedir ajuda e deixou o local. Os danos no veículo foram considerados de pequena monta e não houve interdição da rodovia.
O carro foi removido para o pátio de uma empresa credenciada e, até o momento, os agressores não foram identificados. A ocorrência foi registrada e será investigada pelas autoridades competentes.