Vítima, que já possuía medida protetiva, sofreu ferimentos e teme pela própria vida
Uma mulher reagiu jogando água quente no ex-companheiro para se defender de um ataque com faca na noite de domingo, 12 de outubro, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que já estava sob medida protetiva, invadiu a casa da vítima por volta das 20h30 e tentou reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e golpes de faca.
Durante a briga, a mulher conseguiu reagir e arremessou água quente no agressor, que fugiu logo em seguida. Mesmo ferida, ela aguardou até perto da meia-noite para pedir ajuda. O SAMU prestou atendimento e a encaminhou ao Hospital de Coronel Freitas.
A vítima sofreu queimaduras no antebraço e na mão direita, além de um corte no braço esquerdo causado pela faca. Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro tinha a intenção de matá-la e afirmou temer por sua vida.
O suspeito ainda não foi localizado e é considerado foragido. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, lesão corporal grave e descumprimento de medida protetiva. Após receber atendimento médico, a mulher ficará na casa da mãe.