Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
28 °C
12 °C

PM apreende quase 100 quilos de maconha e prende dois homens

Ação policial ocorreu em Concórdia e resultou na maior apreensão de drogas do ano no município

Por Redação, Portal 49
23/10/2025 - 08h39
Durante a ação, dois homens foram presos no local - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Concórdia realizou, no final da tarde desta quarta-feira, mais uma grande apreensão de drogas no interior do município. A operação ocorreu na comunidade de Linha Sertão, onde os policiais localizaram quase 100 quilos de maconha divididos em diversos tabletes.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Durante a ação, dois homens foram presos no local. Conforme as primeiras informações, o entorpecente seria destinado à comercialização em Concórdia.

Os suspeitos possuem passagens anteriores pela polícia, e um deles havia deixado o presídio de Concórdia há cerca de 40 dias, também pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão foi resultado de um trabalho de monitoramento realizado nas últimas horas, que permitiu identificar o sítio utilizado para armazenar a droga. Todo o entorpecente e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR