Durante a operação, rifle calibre .22 com supressor foi apreendido na residência do suspeito; investigação segue em andamento
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 40 anos investigado por crime contra a liberdade sexual em Concórdia. A ação ocorreu no sábado, 23 de agosto, e foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia da Comarca.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
No cumprimento do mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em uma residência no interior do município, os policiais localizaram um rifle calibre .22 com supressor de ruído acoplado, além de objetos de interesse para o inquérito.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.
Segundo a Polícia Civil, a investigação sobre o crime sexual segue em andamento. Após a conclusão, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.