Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
17 °C
9 °C

Polícia Civil prende líder de esquema de tráfico

Ações ocorreram também na região

Por Redação, Portal 49
05/09/2025 - 15h07
Operação cumpriu mandados em cinco cidades e bloqueou até R$ 25 milhões em bens de investigados - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Drogas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio do SAER-Fron, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 05 de setembro, uma operação contra o tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O principal alvo da investigação, apontado como líder da associação criminosa, foi preso preventivamente dentro de um avião, no aeroporto de Guarulhos (SP), em ação que contou com apoio da Polícia Federal.

As ações ocorreram de forma simultânea nos municípios de Guarulhos (SP), Xanxerê, Chapecó, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes. No total, foram cumpridos:

1 mandado de prisão preventiva;

12 mandados de busca e apreensão;

Bloqueio judicial de valores nas contas dos investigados e de empresas ligadas a eles, no montante de até R$ 25 milhões.

A investigação busca desarticular uma estrutura criminosa responsável por movimentar grandes quantias em dinheiro e distribuir drogas em diferentes estados.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR