Dois irmãos discutem e ficam feridos
A Polícia Militar de Seara, no domingo, 17 de setembro, atendeu uma ocorrência de lesão corporal, na Rua Idelfonso Paludo, Bairro Bela Vista. Ao chegar no local, foi constatado que havia ocorrido uma briga entre dois irmãos na residência.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Na casa, os bombeiros comunicaram aos policiais, que um dos envolvidos já havia sido levado ao Hospital São Roque de Seara e o outro estaria no interior da residência, porém não desejava atendimento. Assim, as guarnições adentraram no interior do pátio da residência e localizaram um dos irmãos. Este apresentava uma lesão na mão direita e estava apenas de cueca e aparentemente bem nervoso e alcoolizado, segundo a PM.
Ele foi levado até a ambulância dos bombeiros para atendimento e posteriormente seu depoimento foi colhido. "Eu cheguei de Itá, tinha ido beber com meus amigos. Saí às 10h, e quando cheguei em casa, senti cheiro de maconha e reclamei com meu irmão. Ele me bateu com socos na cabeça e eu me defendi com o copo, que já estava quebrado no chão", explicou um dos envolvidos.
Por fim, a guarnição se deslocou ao Hospital São Roque para colher o depoimento do adolescente. "Eu e meu irmão não nos damos bem. Ele foi beber em Itá, chegou alcoolizado e me falou umas coisas que eu não gostei. Ele começou tirar minha mãe e veio para cima de mim. Ele estava com um caco de vidro de um copo quebrado e me cortou todo". O adolescente apresentava curativos pelas lesões causadas pelo seu irmão, de acordo com a PM.
Ambos foram levados para a Delegacia de Concórdia para os procedimentos cabíveis, em razão da lesão corporal no âmbito doméstico. Os envolvidos também foram levados ao hospital de Concórdia para atestado de lesão corporal.