Vítima e investigada teriam se conhecido horas antes do homicídio
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 04 de agosto uma mulher de 21 anos, investigada pelo homicídio de um homem de 52 anos, ocorrido na madrugada do dia 31 de julho, na comunidade de Linha Canhadão, interior de Abelardo Luz.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o delegado responsável, a vítima e a suspeita teriam se conhecido poucas horas antes do crime, durante um encontro marcado por consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Até o momento, não há indícios de que ambos mantivessem qualquer tipo de relacionamento anterior.
O inquérito policial foi instaurado no mesmo dia do crime e, após parecer favorável do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão temporária da jovem. Ela se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz nesta segunda-feira, acompanhada de seu advogado.
Após os procedimentos legais, a investigada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo apurada, e as investigações devem ser concluídas dentro do prazo legal.