Ex-presidente sofreu queda após crise durante a madrugada na Superintendência da PF
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a gravidade do impacto - Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda durante a madrugada desta terça-feira, 06 de janeiro, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está custodiado. Segundo informações divulgadas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele bateu a cabeça em um móvel após sofrer uma crise enquanto dormia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o relato, o quarto onde Bolsonaro se encontrava permaneceu fechado durante a madrugada e o atendimento médico só ocorreu pela manhã, por volta das 9h, quando agentes da Polícia Federal foram chamá-lo para a visita de Michelle.
Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama afirmou que o ex-presidente “não está bem” e atribuiu a queda à crise ocorrida durante o período noturno.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a gravidade do impacto, nem se será necessária a realização de novos exames ou acompanhamento hospitalar.