Mãe, de 34 anos, e filha, de 9, desapareceram durante pescaria
Mãe e filha estavam à margem do rio quando foram arrastadas pela forte correnteza - Foto: Reprodução O Corpo de Bombeiros segue mobilizado nas buscas por uma mulher de 34 anos e sua filha, de 9, que desapareceram no Rio Voltão, no interior de Xanxerê. O caso foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 01 de janeiro, durante uma pescaria na Linha Voltão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com informações preliminares, mãe e filha estavam à margem do rio quando foram arrastadas pela forte correnteza. O companheiro da mulher também estava no local e pescava no momento do ocorrido.
O chamado aos bombeiros foi registrado pouco antes das 20h. Inicialmente, a ocorrência indicava o desaparecimento de apenas uma pessoa, mas, após levantamento no local, as equipes confirmaram que duas vítimas haviam sido levadas pela água.
As buscas enfrentaram dificuldades durante a noite, principalmente devido ao alto volume de água e à correnteza intensa. Com isso, os trabalhos foram reforçados nas primeiras horas da sexta-feira, 02 de janeiro, com o apoio de equipes dos bombeiros de Xanxerê e Chapecó.
Atualmente, mergulhadores e equipes por terra atuam na região, realizando varreduras ao longo do curso do rio. As autoridades seguem apurando a dinâmica exata do incidente, enquanto a guarnição mantém o empenho total nas buscas para localizar as vítimas.