Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
34 °C
17 °C

Bombeiros prestam atendimento para mãe e bebê após parto ocorrer em residência

Recém-nascido prematuro já havia sido socorrido pela equipe de saúde em Vargem Bonita.

Por Redação
28/04/2025 - 07h44.Atualizada em 28/04/2025 - 08h56
Gestante deu à luz a um menino prematuro

Na manhã deste domingo, 27 de abril, por volta das 10h, os Bombeiros de Catanduvas foram acionados para atender a uma gestante em trabalho de parto na Rua José Alencar, no Centro de Vargem Bonita.

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram a mulher consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, caminhando dentro da residência.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gestante já havia dado à luz a um menino prematuro.

O bebê estava sob os cuidados da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Bonita, que realizou o corte do cordão umbilical.

Para preservar a temperatura do recém-nascido, os bombeiros utilizaram uma manta térmica. Em seguida, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para avaliação e cuidados médicos.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR