Veículo ficou preso em árvores, que evitaram tombamento e colisão com residências
A carreta ficou escorada em árvores às margens da via - Foto: Reprodução Uma ação conjunta de equipes de resgate foi necessária para a remoção de uma carreta após um incidente registrado na noite de domingo, 29 de março, em Cunha Porã.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi atendida por volta das 19h14, após acionamento do COBOM de Chapecó. No local, as equipes constataram que o veículo tentou subir um declive acentuado, mas perdeu força e acabou descendo em marcha ré.
A carreta ficou escorada em árvores às margens da via, o que evitou o tombamento do reboque e uma possível colisão com residências próximas. Apesar disso, a posição em que o veículo parou dificultou sua retirada, já que o rodado do reboque ficou preso entre a vegetação.
Para realizar a remoção, os socorristas fizeram a estabilização da carreta e, na sequência, efetuaram o corte das árvores que impediam a movimentação. Com o apoio de uma retroescavadeira da prefeitura, o veículo foi retirado com segurança.
Após a conclusão dos trabalhos, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina. Não houve registro de feridos.