Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
28 °C
17 °C

Briga por dívida de R$ 20 termina com homem esfaqueado

Confusão ocorreu em via pública e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Por Redação, Portal 49
23/02/2026 - 10h24
As facas utilizadas foram apreendidas - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Santa Catarina registrou uma ocorrência de esfaqueamento na noite deste domingo, 22 de fevereiro, no bairro Agrícola, em Dionísio Cerqueira. A guarnição realizava rondas preventivas quando avistou dois homens em luta corporal em via pública. Segundo informações repassadas no local, a confusão teria começado por conta de uma dívida de R$ 20 entre os envolvidos.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Ambos, de 46 anos, estavam armados com facas durante a briga. De acordo com a PM, os homens não acataram a ordem inicial para largar as armas após caírem ao chão, sendo necessário o uso de força física por parte dos policiais para contê-los e realizar o desarme com segurança. A rápida intervenção evitou consequências ainda mais graves.

Um dos envolvidos apresentou um corte contuso profundo no braço direito e uma perfuração na região abdominal. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina prestou os primeiros socorros no local, e o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico. O segundo participante sofreu apenas um corte superficial e não precisou de hospitalização.

As facas utilizadas foram apreendidas, e o caso será encaminhado aos órgãos competentes para apuração das responsabilidades criminais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR