Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
27 °C
13 °C

Corpo carbonizado é encontrado após incêndio destruir casa

Fogo de grandes proporções atingiu residência durante a madrugada

Por Redação, Portal 49
02/07/2025 - 08h24
Corpo foi localizado em uma casa que pegou fogo, em Caçador – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários/

Um corpo carbonizado foi encontrado entre os escombros de uma casa destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, 2 de junho, em Caçador. A vítima foi localizada pelos bombeiros durante o trabalho de rescaldo, já na manhã do mesmo dia.

: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

O incêndio consumiu totalmente uma residência mista de dois andares, com cerca de 80 metros quadrados, localizada no prolongamento da rua Salgado Filho.

Segundo os bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente e chegaram a ameaçar duas casas vizinhas. Foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água para o controle total do fogo.

A Polícia Científica esteve no local, mas não conseguiu confirmar a identidade da vítima no momento, já que os documentos encontrados não puderam ser associados com certeza ao corpo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio e trabalha para identificar a vítima.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR