Camilla Angheben está internada em estado grave e família pede orações pela recuperação
A empresária Camilla Angheben, de 36 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto participava de uma corrida em Chapecó, na manhã de domingo, 19 de outubro. Ela foi socorrida pelo Samu, que realizou manobras de reanimação por cerca de 15 minutos até conseguir reverter o quadro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Após o atendimento inicial, Camilla foi encaminhada ao hospital e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Segundo familiares, a empresária apresentou uma arritmia cardíaca decorrente de uma possível lesão no coração e acúmulo de líquido nos pulmões.
De acordo com as informações repassadas pela família, Camilla está em tratamento com antibióticos, já que existe suspeita de infecção bacteriana que pode ter afetado o sistema respiratório. “O coração está enfraquecido, e o estado de saúde dela é considerado grave”, afirmaram familiares, que pedem orações e correntes de fé pela recuperação da empresária.
Camilla Angheben é conhecida em Chapecó por seu trabalho na área da beleza, sendo sócia-proprietária de um salão e especialista em micropigmentação e design natural.