Fabio Giraldi, de 49 anos, se recuperava de transplante de fígado e morreu após colisão na BR-282, em Campos Novos
Fabio Giraldi, de 49 anos, ex-goleiro de Concórdia, morreu após um grave acidente registrado no sábado, 06 de setembro, em Campos Novos. Morador do município, ele se recuperava de um transplante de fígado.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão entre dois veículos acabou comprometendo o processo cirúrgico recente. Fabio não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu na BR-282, no sentido Curitibanos. No local, uma caminhonete S10, conduzida por um homem de 60 anos, colidiu com um Kia Sorento que era ocupado por quatro pessoas, incluindo Fabio. O motorista da S10 não se feriu.
O Kia era dirigido pelo filho de Fabio, de 21 anos, que saiu ileso. Outras duas mulheres que estavam no banco de trás apresentaram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital.
Fabio foi lembrado por familiares, amigos e entidades esportivas como um atleta dedicado e um grande companheiro. Ele atuou como goleiro no Concórdia Futsal, no Peribá Futsal e em diversas equipes amadoras da região.
O Concórdia Atlético Clube emitiu nota lamentando a morte do ex-goleiro. O prefeito Edilson Massocco também prestou homenagem: “Fábio, você foi um exemplo para todos. Nossos profundos sentimentos aos familiares”.
Velado na igreja de Barra Fria, Fabio foi sepultado nesta segunda-feira, 08 de setembro, no cemitério local.