A celebração contou com um jantar especial, sorteios de prêmios e música
Mais de 500 mulheres participaram, na noite de sexta-feira, 14 de março, da tradicional Festa das Mulheres em Arvoredo, um evento marcado por alegria, confraternização e muita música.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), prefeitura e Direção de Cultura, a celebração contou com um jantar especial, sorteios de prêmios oferecidos pelo comércio local e brindes exclusivos para todas as participantes. A animação ficou por conta da dupla Luan e Paulinho, que garantiu o show e fez a festa seguir até tarde.
O evento reforçou a valorização e o reconhecimento da força e importância das mulheres no município. A organização agradeceu a presença de todas e destacou que a Festa das Mulheres já se tornou uma tradição, consolidando-se como um momento de união e celebração.