Homem de 29 anos desmaiou durante o trabalho e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste por equipe aeromédica
Trabalhador de 29 anos precisou ser socorrido por helicóptero - Foto: Reprodução Um trabalhador de 29 anos precisou ser socorrido por helicóptero na tarde desta sexta-feira, 06 de março, após sofrer intoxicação por gases durante um acidente de trabalho em uma empresa de vistoria veicular, em Chapecó.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ocorrência foi registrada por volta das 12h30 e mobilizou a aeronave da Polícia Civil de Santa Catarina, com atuação da equipe do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-Fron) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsáveis pelo atendimento aeromédico.
De acordo com as equipes de resgate, o trabalhador desmaiou após inalar gases no local de trabalho. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda na empresa e, devido à situação, foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Regional do Oeste.
O transporte aéreo até a unidade hospitalar durou cerca de 10 minutos e ocorreu sem intercorrências.
Até o momento, o estado de saúde do trabalhador não foi divulgado. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.